Sala de Apresentação de Artigos 004
Moderador: Dra. Claudiene Diniz - 09:00-12:00
|
ARQUITETÔNICAS DO ATLAS DO MUNICÍPIO: BASES E FUNDAMENTOS PARA O ENCONTRO DE HETEROCARTOGRAFIAS DO LUGAR, VIANA-MA, BRASIL |
|
O USO DE TIRAS CÔMICAS NO LETRAMENTO MULTIMODAL |
|
GAMIFICAÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA: PROPOSTA DE UM SOFTWARE |
|
A LEITURA DIGITAL PARA A FORMAÇÃO DE NOVOS LEITORES |
|
PROCESSOS DE AVALIAÇÃO ONLINE EM UMA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UAB: O FEEDBACK COMO ASPECTO MOTIVADOR PARA A INTERAÇÃO SOCIAL E A APRENDIZAGEM |
|
GAMIFICAÇÃO E METODOLOGIAS ATIVAS: UM NOVO REPENSAR SOBRE O ENSINO DO SÉCULO XXI |
|
ENSINANDO E APRENDENDO ÓPTICA COM SIMULAÇÕES DA PLATAFORMA PHET |
|
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS E EXPERIÊNCIAS DE INCLUSÃO: potencialidades do YouTube no ensino de História para pessoas surdas. |
|
O USO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE LITERATURA: FANFICTIONS |
|
DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL: TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC), INTERDISCIPLINARIDADE E DOCÊNCIA |
|
CAPACITAÇÃO ONLINE PARA EDUCADORES: OFERECIMENTO DE UM CURSO DE KAHOOT DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL POR CONTA DO COVID19 |
|
CULTURA DIGITAL E EDUCAÇÃO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O ENSINO REMOTO |
|
INDICADORES DE USO DE TECNOLOGIAS INFORMACIONAIS EM ESCOLAS DA ZONA URBANA DE BACABAL |
|
ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO E SABERES DOCENTES NO CENÁRIO DE ENSINO REMOTO |
|
A DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA DOS ACERVOS BIOLÓGICOS EM REDES SOCIAIS: O CASO DO HERBÁRIO DO MARANHÃO |
|
APP CLASSDOJO: UMA COMUNICAÇÃO MAIS DIVERTIDA EM SALA DE AULA |